Quem sou eu?
Ola, gente... Que bons vocês por aqui. ! Seja bem vindos !!!
Eu sou o Alfredo Junior, para outros Junior e para outros Nim.
Sou filho da senhora Vanilde que a tenho como minha rainha. Trabalho com artes, designer, programações a mais de 17 anos.
Acadêmico no curso de Direito, mas a minha paixão por criar fala mais alto. Desenvolver artes, designer para mim, é algo que me encanta. E ver pessoas sendo atingidas através disso é compensador. Nessa caminhada de designer já fiz e refiz cursos, como Web designer, Motion, programações, trafego, html, CorelDraw. Também caminhei em mentorias como gerenciamento de pessoas, de caráter e de aumento de contingencia. Atuo também na área de gerenciamento de redes, social media e trafego pago para assim, poder oferecer um melhor suporte para aqueles que não são somente clientes mais considerados por mim como amigos e parceiros.
Isso é um pouquinho de mim.
E desde já agradeço por você ter vindo até aqui, espero que goste do curso que foi feito todo por mim com extremo carinho.
Tchau.